quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nostalgia

Infância adormecida em mim
Inda lembro de alguns fatos
Que me fazem chorar e sorrir

Choro de saudades
Do que ficou pra traz
Do que não me é permitido

Rio das coisas boas
Brincadeiras que ainda faço
Traquinagens que ensino

Lembro do mingau
Farinha Láctea bem duro
Ainda como essa iguaria

As músicas..
Ah as músicas
Meus aniversários não queria saber de nada
Dançava tudo e só parava quando a festa acabava

Deus me permita
Que eu passe essas experiências
Aos filhos, aos filhos dos filhos...
Saudades, ainda não estou pronto para sentir

Ainda brinco feito criança
Ainda gosto de escutar as músicas da época
Ainda tomo o meu mingau (bem duro)
Graças a Deus conservei-te criança minha em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por tirar um tempo
Para comentar sem contratempos
Este texto poetizado
De um coração despedaçado