domingo, 8 de julho de 2012

Esqueci

Depois de um tempo tentando te esquece
Finalmente consigo me ver sem você
Afinal "o pra sempre sempre acaba"
E como naufrago relutante
Me descubro sobrevivente
Sem muitos machucados
Ansioso pelo próximo
Receoso dos acontecimentos
De alma apaixonada
Seguindo minha vida
Tornando-a útil
E aproveitando-a ao máximo
Não tenho mais receio de te encontrar
Alias tenho saudade de conversar
Não tenho mais esperança de voltar
Prefiro até que fique como está
Estou mais tranquilo
Estou mais sóbrio
Estou mais responsável de mim
E isso é novo e bom
Agradeço apenas pelos nosso momentos
Esses sim faço questão que fiquem

14/02/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por tirar um tempo
Para comentar sem contratempos
Este texto poetizado
De um coração despedaçado