domingo, 8 de julho de 2012

Envolvimento

Meu peito chora
Minhas magoas doem
Enquanto eu aqui
Curtindo a solidão
Tua maneira fria
A emprestar nova ótica
A esses olhos apaixonados
Que começam a enxergar desinteresse
Desconversas
Fugas sutis
Para os teus amigos tens tempo
E onde fica o tempo pra mim
Onde está aquele gostar
Aquele querer
Aquele adorar
Por vezes pensei perguntar
O que realmente sentes por mim
Mas estou tão envolvido
Que tenho medo da resposta
Peço apenas que se apiede desse pobre coração
Que teima em gostar de ti
Em se achar capaz
De revolver céus, terras e mares
Só para mostrar que é capaz de ser todo teu
Te suplicando a cada proposta desfeita
Que goste de mim de verdade
Querendo apenas um segundo da tua atenção
Do teu precioso tempo
Se esforçado a todo instante
Para ser notado por você


18/11/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por tirar um tempo
Para comentar sem contratempos
Este texto poetizado
De um coração despedaçado