domingo, 8 de julho de 2012

Ausência de Você

Tanto tempo sem te ver
Não sei se vou aguentar
A saudade ta doendo muito
Uma dor que não quer parar
Lembro dos belos momentos
Em que estávamos juntos
Momentos de conversa
De carinho
Nós não fomos somente sexo
Hoje olho para traz
E de todas as pessoas que namorei
Você foi o único e diferencial
Com você voltei a escrever
Com você não quis sair sozinho
Com você tudo era diferente
Sem você meu coração é vazio
Sem você meu mundo é frio
Sem você nada tem sentido
Minha concentração some
Meu riso fica amarelo
Minha vida fica sem sentido
Meu pensamento dá voltas e mais voltas
E acabo voltando para o mesmo lugar
Por mais que eu tente
Por mais que eu diga
Não consigo me disvencilhar
Escuto uma canção
Lembro de você
Vejo a TV lembrando de você
Só peço a Deus que me tire desse estado
Ou então traga você de volta
Não sei até quando vou aguentar essa tortura
Essa falta de notícias
Essa ausência tua
Mas seja o que Deus quiser
E Ele sempre sabe o que é melhor para nós
Non ti scorda de mi

09/12/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por tirar um tempo
Para comentar sem contratempos
Este texto poetizado
De um coração despedaçado