sábado, 7 de julho de 2012

Amor e Medo

É complicado explicar o que sinto
Um misto de incerteza e insegurança
Amor e Medo
Acho que é o que faz algo dar certo
A vontade de que nunca acabe
E um frio na barriga achando que é o fim
Passo horas a fio pensando em você
Sem saber quando e se o verei de novo
Tentando me acostumar com a idéia
Um medo profundo me toma
De de repente acordar
E perceber que foi um sonho e nada mais
De ver que nunca passou de uma amizade
Uma amizade colorida
Adornada de brilhos e lantejoulas
Mas de repente não seja isso
Cada vez que você liga
Cada vez que você me procura
É como se um raio de Sol me iluminasse
Viesse de dentro para fora
Sem me preocupar em quem está vindo
Me controlo quando estou em público
Para não cometer gafes
Frente a uma sociedade ainda preconceituosa
Gosto de cada momento em que estamos juntos
Cada abraço
Cada beijo
Cada troca de olhares

Idos de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por tirar um tempo
Para comentar sem contratempos
Este texto poetizado
De um coração despedaçado