domingo, 8 de julho de 2012

Fracasso

Mais um fracasso em minha vida
Mais uma sentelha de sentimento jogada fora
Quanto tempo será que vou fazer essa coleção?
Meu coração está cansado
Calejado de tantos fracassos
Me pergunto
Porque faço isso comigo?
Porque permito que ele me governe?
Tenho vontade de arranca-lo fora
Me torna uma pessoa fria
Sem emoções
Porque não consigo ser assim?
Porque o meu lado feminino teima em ser tão feminino?
Mas agora acho que estou conseguindo
Pensei que doeria mais
Mas a dor agora me parece um alívio
Foi bom e eterno enquanto durou
Mas como diria um outro poeta
"Reconhece a queda
E não desanima
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"
Amigos?
Acho que estou pronto para tentar...

17/12/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por tirar um tempo
Para comentar sem contratempos
Este texto poetizado
De um coração despedaçado