domingo, 8 de julho de 2012

Merecimento

Novamente fico na dúvida
Não sei o queres de mim
Novamente tuas ações não condizem com o que falas
Novamente teus amigos
Novamente onde estou eu
Novamente me pergunto o que realmente sentes por mim
Novamente me respondo não tenho certeza
Novamente só sei que realmente gosto de você
E não escondo nenhum momento
E a ninguém, mas você...
Só queria que fosse sincero consigo e comigo
Que tivesse a coragem de dizer o que realmente sentes
Que me prendesse ou liberasse de vez
Entendo a importância da amizade
Mas será que o relacionamento também não teria a mesma importância?
Porque ver a pessoa "amada" é um sacrifício
E ver os amigos não
Isso eu não consigo compreender
Alias, acho que nem o mais compreensível dos seres conseguiria
Você diz que não faço sacrifícios por você
Passo a semana sem poder te ligar
Te passando mensagens sem saber se vais responder
Me policiando para tentar não atrapalhar teus horários
As vezes da vontade de deixar de ser namorado
Para ser apenas amigo
Quem sabe assim mereça a mesma atenção
Não sei se não gostas de mim
Ou simplismente não sentes saudades
São perguntas que só você pode responder

02/12/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por tirar um tempo
Para comentar sem contratempos
Este texto poetizado
De um coração despedaçado