segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Silêncio do Quarto


As vezes no silêncio do meu quarto
Penso e lembro-me do que vivi
Paixões, ódios
Amores, temores

Começo a raciocinar que nada foi em vão
Tudo é aprendizado que somente os fracos não assimilam
Tudo são esporos que criamos para nos tornar rosas cobiçadas

Hoje falo abertamente sobre tudo
Com quem quiser saber da minha experiência
Falo das flores no jardim
Dos peixes no aquário

Falo das decepções tanto quando dos orgulhos
Não menosprezo nenhum
Pois cada um teve seu objetivo em meu viver
E quando não aprendi da primeira vez se repetiu três vezes pior até eu aprender

Passo essa experiência a quem quiser
Passo com gosto
Passo com amor.

07/01/2103

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por tirar um tempo
Para comentar sem contratempos
Este texto poetizado
De um coração despedaçado